quinta-feira, 11 de março de 2010

Paixões da vida...Parte II

Eles se conheceram no ônibus, coisa que aconteceu assim sem eles entenderem direito. No começo eram apenas trocas de olhares, eles não sabem ao certo quem começou a olhar pra quem. Talvez ela tenha chamado atenção pelo seu jeito desligado do mundo, sempre escutando música, sem se dar conta da beleza e do estrago que fazia. Já ele, pode ter chamado atenção dela, pelo olhar intenso e penetrante, de deixar qualquer mulher de pernas bambas.
Eles não se deram conta que ficavam o tempo inteiro se observando, mas as pessoas já estavam reparando. Afinal, eram todos os dias no mesmo horário.
Com um tempo começaram os risinhos, eles sempre sorriam ao se ver. Era totalmente espontaneo. Até que os olhares ficaram mais intensos, ela esperava por ele no ponto. Fazia de tudo pra não se atrasar, para estar lá todos os dias no mesmo horário.Quando ela com seu jeito atrapalhado não estava, ele ficava triste, sem entender direito porque e louco de curiosidade pra saber o que tinha acontecido. Os finais de semana se tornaram longos. A segunda-feira nunca foi tão esperada.
Ele sempre dava um jeito de se esbarrar nela ao entrar no transporte, adora seu cheiro. Ela sempre mantinha a pose, apesar de retribuir os olhares, fazia tudo de uma forma mais sutil. Para melhorar o flerte, eles soltavam no mesmo ponto,porém, entravam em ruas diferentes.
Um dia, ela resolve beber um pouco de álcoo antes de pegar o ônibus, pra ver se dava coragem de falar com ele. Já ele, também está inspirado e decide entrar na mesma rua que ela. Eles possuiam uma energia diferente naquele dia, estavam sorrindo pro mundo.
Ele tomou coragem, falou com ela, se apresentou. Conversaram um bom tempo. Ele a convidou pra sair, ela não aceitou, não quis parecer fácil , preferia deixar pra outro momento. No dia seguinte eles ainda trocaram olhares, mas agora conversam , falam de sua vidas. Os dias seguem assim, troca olhares , confidências , ele já sabe tudo da vida dela, ela pergunta tudo sobre a dele. Acho que eles estão apaixonando -se pouco a pouco. O único problema é que ela não consegue de jeito nenhum lembrar o nome dele. Quem mandou beber pra ir falar com o rapaz?
Por Tamires Souza

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk Quem mandou beber, cachaceira?? rsrsrs Adoreeeeii o texto Tamii! BeeijO

    ResponderExcluir
  2. Da próxima vez leva um bloquinho de anotações. rs rs rs...Vc atribui aos homens a importância q eles realmente têm. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Seu texto é lindo..

    "Ele sempre dava um jeito de se esbarrar nela ao entrar no transporte, adora seu cheiro"

    sou assim, louco pelo cheiro dela e acho que ela nem percebe mais...

    parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  4. Olá,moça
    Que talento pra escrever,hein?
    Lindo demais o texto!
    E o final surpreendente!
    Amei!!
    Estamos seguindo...
    Visita o nosso tb,talvez vc goste!
    Bjim ;)

    ResponderExcluir