segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ciclos...

Quando criança achava tudo tão grande, tão colorido, imensamente belo. Lembro que na minha pequenez o corredor da escola era enorme, achava tão desinteressante ter que ir a escola, a não ser pelas brincadeiras na hora do recreio.
Percebi que o tempo passou e que eu mudei, não falo das mudanças físicas, pois essas são visíveis, mas das minhas mudanças internas, amadurecer não dói, mas deixar a irresponsabilidade própria da infância, não é fácil...
Hoje sou adulta, mas continuo com a minha pequenez de sempre, e querendo as mesmas coisas de criança, me divertir. Só mudou o ângulo que hoje enxergo as coisas, o que antes era um corredor, agora é um mundo inteiro.

Um comentário:

  1. E assim como o corredor, às vezes não parece que o mundo resolveu te excluir de tudo?

    Gostei muito do teu blog.
    :)

    ResponderExcluir