quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cuidando bem de mim...

Não sei se vocês conseguirão me entender, mas isso não é o que procuro aqui, na verdade quero apenas desabafar, por pra fora, só peço a todos, paciência...Esses últimos dias tem sido complicados, difíceis eu diria, e é o momento que você começa a perceber que por mais amigos que tenha e por mais solícitos que eles sejam, você precisa ficar sozinho e pensar, até mesmo porque falar, falar, falar...não resolve, e acaba sendo mais gente pra se meter na sua vida, o que é péssimo.
Quando você faz esse "exame de consciência" (acho que posso chamar assim), começa a perceber que os problemas não são tão grandes como parecem ser, talvez até sejam, mas você aprende a não dar tanta importância, e as brigas que antes dilaceravam corações, viram apenas briguinhas tolas, tão tolas quanto os motivos que as levaram a acontecerem.
E são essas pequenas coisas que fazem com que mudemos, e essas mudanças serão tão sua que ninguém provavelmente vai perceber, mas isso não a invalida, pelo contrário, vamos deixar de lado isso de se importar tanto com o que as pessoas pensam e falam de nós, quando fazemos isso temos uma sensação de liberdade, sem tamanho.



Paula Reis

2 comentários:

  1. os olhos que começaram a se abrir... nascem atitudes que trazem esperança e alegrias a um ser cheio vida, que via a vida, e agora vivera mais ela. VIVA, permita-se, cuide-se, se importe mais com vc do que com palavras de outros e mais importante, primeiro os seus sentimentos, depois vc pensa no outros

    ResponderExcluir
  2. Amiguito,
    estou adorando as mensagens do seu blog... e que essas Almas Cheias de Dedos continuem declarando as verdades dos seus corações!
    bjs

    ResponderExcluir