terça-feira, 20 de outubro de 2009

Paixões da vida..Parte I

Você é o único que relmente não merece um texto meu, um choro meu, ou um pensamento, mas hoje você conseguiu os três. Conseguiu porque num momento em que eu tô me sentindo mais segura, gostosa, bonita e bem maquiada, você é o único que tem a coragem de tirar onda comigo e fazer eu rever meus conceitos de beleza, bem-estar, estabilidade emocional e maquiagem perfeita.
Não sei o que passa na sua cabeça quando você fica me observando, talvez me ache uma metida que não tá nem aí pra ninguém e por isso você me testa pra ver se eu perco a pose e o jeito indiferente ou talvez você só queira me castigar porque não consegue ficar sem me olhar. Talvez por tudo isso, você mereça esse texto hoje, de madrugada.
Você me tira o sono, me deixa desestruturada, simplesmente porque me olha super apaixonado e no mesmo instante frio. Porque você faz questão da minha presença e me esnoba o quanto pode. Porque você adora me irritar, mas quando vê que eu não te dou bola, corre e pede desculpa. E porque você não merece nada de mim, nem esse texto.
Você e eu não combina, é a coisa mais sem lógica do mundo, seria loucura, falta do que fazer. Mas, nem a mulher mais segura do mundo conseguiria não borrar a maquiagem com você.
Obs: texto escrito numa dessas madrugadas da vida, pra alguém, que na verdade não me recordo quem seja!
Tamires Souza

3 comentários:

  1. Ai que eu adorei! Já borrei tanto a maquiagem...rs

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto... vc escreve muito bem
    sempre tem alguém em nossa vida que no fundo nos faz perder o rumo

    ResponderExcluir
  3. Borrar a maquiagem por um homem? soy contra! Mas admito que é impossivel evitar...:(

    ResponderExcluir